Se mewkoo falasse! Com certeza escandalizaria o mundo. São ânus, digo, anos da mais pura e prazerosa aventura de conhecer o mundo. Foram tantas emoções fortes; umas nem tanto, outras que fizeram as lágrimas invadirem meus olhos. Dor? Quem nunca sentiu? Faz parte da vida; faz parte do nosso dia-dia. Nada melhor para estes momentos dolorosos um gel lubrificante com xilocaína. Caso não tenha, vai à saliva mesmo, pelo menos entra lubrificado e não causa fissura ao meu ser.
Oh! Se mewkoo falasse, diria tantas palavras obscenas. Chocado? Não fique! Depois de tantas pauladas da vida e dos homens; não poderia ser de outra forma. Mewkoo grita, chora, clama para ser feliz e o teu o que diria? O que ele deseja; quer? Pelo menos já tentou escutá-lo? Mewkoo é assim: obsceno; fútil; chato; luxo; lixo; imaculado; prostituto; santo. Não tem meias palavras. Fala o que vem à mente. A única coisa que deseja no fim das contas é sentir desejado, penetrado, invadido pelo prazer de ser feliz. Com dor ou sem dor ele quer gozar a vida e não importa onde seja; na rua, na chuva, no meretrício, na zona leste. Mewkoo é puro glamour.
Pouco importa o que pensas; mewkoo tem autonomia própria; vontade. É independente de qualquer ideologia barata e sexual. Livre, ele é abusado. Se não gostas, não o tenha; deixe-o para quem sabe degustar. Mewkoo não segue preceitos moral e ético sucumbidos da ingênua imaturidade humana. Tem a sua própria lei. A lei da oferta e da procura. Não almeja o Senado e muito menos a cadeira da presidência da Republica. Mewkoo quer sentar no teu colo e falar ao teu ouvido as mais belas palavras de gozo. Quem sabe gozar da cara daqueles que acham que o mundo gira em torno das cátedras. Não poderia ser diferente, da lama eu vim e para lama eu vou e, atire a primeira pedra quem não foi feito do barro?
E para aqueles que a partir de hoje acompanha o meu blogue despoje de toda castidade e sugira um tema pra ser abordado no mewkoo. Pois, este é meu mundo. Este é mewkoo!